sábado, 3 de maio de 2014

Uma despedida, mais um novo recomeço!

Oi gente, tudo bem? Estes dias estava olhando assim para o meu blog e pensei, poxa, vou arrumar ele, então pedi a minha filha, craque nisso, que criou pra mim,  e ela me disse que seria mais fácil criar outro blog, porque pra mudar esse seria muito difícil, e que se criasse um novo, seria mais rápido e fácil, de início não curti muito a ideia, mais acabei aceitando, então criamos outro. Aos poucos vou passar todas as materias deste blog para outro para não perder.. E o novo endereço é:
Bom espero que vocês, visitem o novo blog, completamente repaginado, sigam, e acompanhe, os novos posts, novas receitas, novas dicas, e novas reportagens...
E é com muito aperto no coração que me despeço deste blog..
Mais espero vocês visitem o meu outro cantinho de amor e carinho, criado especialmente pra vocês!! 

Nenhum comentário: